Lelio Vieira Carneiro Junior Secrets



“, devido à sua ascensão do plano eté especialmenterico, ele fazia parte do Devas Ainda mais elevados do Ar, e Nesse caso se tornou este Elohim da precipitaçãeste da chama da força e fé.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

Eles vivenciarãeste este qual significa defrontar-se com esse Grande Ser Cósmico, pois somente aqueles alunos, sfoirios aspirantes qual acreditam qual ao querer seguir a proceder, podem encontrar amoroso apoio. Nesse Templo, este aluno recebe este necessário estímulo para suas forças internas.

• Morya foi Melquior, um dos 3 reis magos a recepcionar a vinda da manifestação do Cristo em Jesus.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

E assim, eu compartilho hoje 3 tempo Afirmações do Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oraçãeste do 3 dias a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há certos anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Henrique VIII, queria divorciar-se e anular seu casamento, mas o Arcebispo de York não conseguiu a aprovação da Igreja e foi forçado por Henrique a demitir-se em 1529. Thomas More, foi então nomeado chanceler em tua substituiçãeste.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico de modo a a transmutação e de modo a este perdãeste do carma, liberando todos aqueles qual tenham decidido abandonar as ações geradoras de carmas negativos e, desta ESTILO, seguir para projetos de Luz e Ascensão.

Este plano divino é a nossa missãeste e razão por vida e precisa ser manifestado/ concluído, para qual possamos ascender na luz e cessar a roda viva do encarnações.

Poucos sãeste convidados para visitar seu Santuário, tanto Iluminados ou da evolução terrestre, porque nele reina web 1 potencial energfoitico bem elevado, mas de qualquer lugar terá a possibilidade des estar sintonizado com esta Luz e ESTES seus propósitos.

Ele É possibilitado a ajudar a todos os sinceros estudantes, que desejam manifestar estas virtudes, a governar este chakra da garganta para servir e manifestar essa maravilhosa luz da vontade divina.

As vizinhos que recebem este 1o. Raio sãeste geralmente chefes e contêm ilimitadas forças por poder de modo a executar alguma coisa. A Chama Azul é a Muito mais pronta em atributos, possui 49 tons qual correspondem a 49 qualidades variados. É irradiada do Plano Ainda mais elevado, este Plano de Deus. No Plano de Deus, de que Teimavive inter-relacionado usando os mesmos planos do outros Planetas, Sistemas, galáxias e usando Deus clique aqui Pai-Mãe.

Tais como representante da Vontade Divina de modo a a Terra, o Mestre deseja que cada Aluno da Luz absorva esta poderosa Radiaçãeste, realizando-a em Lindas as esferas por sua própria vida, se estiver disposto a introduzir sua vida exterior a Serviçeste da Luz e ligar-se Muito mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual, o aluno poderá ser convidado de modo a frequentar um curso especial A respeito de as tarefas e alvos para os próximos tempos.

• Ele foi Abraãeste, o Senhor da Era de Áries, e viveu cerca de 175 anos. Ele trouxe de modo a a humanidade este raio azul do poder divino. Abraãeste foi o progenitor das doze tribos de Israel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *